SBT

“Primeiro Impacto” bate recorde e amplia vantagem sobre a RecordTV nesta quarta (19)

O telejornal matinal “Primeiro Impacto”, exibido pelo SBT na manhã desta quarta feira (19), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo novamente a RecordTV, por uma diferença de 61% no Ibope, aliás, a maior diferença desde que o telejornal ficou sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo. 

Exibido entre 06h e 08h29, o telejornal, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.6 pontos de pico na Grande São Paulo, finalizando com uma média de 3.7 pontos, e com um alcance de 917 mil espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 9.1 pontos de média, a RecordTV marcou míseros 2.3 pontos de média e a Band somou 0.7 de média, seguida de perto pela TV Cultura, que marcou 0.6 de média na faixa. 

O telejornal com a apresentação de Dudu Camargo, entre 06h00 e 07h15, marcou 3.5 pontos de média e chegou a picos de 4 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV somou míseros 1.3 de média, exibindo o “Balanço Geral Manhã”. Já entre 07h16 e 08h29, com o Marcão do Povo, o SBT obteve uma média ainda melhor, somando 3.9 de média, contra somente 3.4 pontos da RecordTV. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados