GloboRecordTVSBT

“Primeiro Impacto” bate recorde de audiência e amplia vantagem sobre RecordTV nesta quarta (19)

O telejornal matinal “Primeiro Impacto”, exibido pelo SBT nesta quarta feira (19), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, no qual bateu o record e venceu a record com folga, onde já virou praticamente rotina vencer a RecordTV em sua média cheia, feito que antes era praticamente impossível.

O telejornal, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, exibido entre 06h00 e 08h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3.7 pontos de média e chegou a picos incríveis de 4.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 916 mil telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo exibindo seus telejornais matinais liderou com 9.1 pontos de média, a RecordTV, exibindo  o “Balanço Geral Manhã” e “SP no Ar” amargou o terceiro lugar isolado com 2,3 pontos de média, a Band veio em quarto lugar com uma média de 0.7 pontos, a Cultura marcou 0,6 e RedeTV e Gazeta ficaram com 0,0, zerando no ibope.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados