Globo

Primeira semana de “A Força do Querer” registra excelente audiência em todo o Brasil

Ao contrário do que aconteceu com sua antecessora, a atual novela das nove “A Força do Querer”, atingiu excelentes índices de audiência logo em sua semana de estreia, cravando uma média que “A Lei do Amor” conseguiu atingir somente em seu último mês de exibição. Os resultados agradam a direção da Rede Globo, que desde “Império” não viam uma novela das nove começar com médias acima dos 30 pontos, com exceção de “Velho Chico”, mas fechou abaixo disso.

O atual folhetim de Glória Perez, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 30,9 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), e obteve ainda 52% de participação total em share. Para efeitos de comparação, em sua última semana “A Lei do Amor” marcou somente 34,3 pontos de média, índice bem baixo se comparado com suas antecessoras do horário.

O novo folhetim das nove, obteve uma boa média no Rio de Janeiro (32,7); Belém (38,0); Campinas (33,2); Curitiba (32,5); Florianópolis (32,5); Manaus (31,2); Porto Alegre (35,9); Recife (31,3); Salvador (30,6), e também em São Paulo, onde marcou 30,8 pontos de média.

Nas demais praças que não foram citadas, o folhetim acabou ficando abaixo dos 30 pontos esperados pela direção da emissora, mas se comparado com a antecessora “A Lei do Amor”, a tendência é de crescimento em todas as praças. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados