RecordTV

“Power Couple Brasil” sofre nova derrota para o SBT nesta quinta feira (25)

O reality show “Power Couple Brasil”, exibido pela RecordTV na noite desta quinta feira (25), conseguiu apresentar uma leve reação em seus índices se comparado com a última terça feira (23), quando o reality marcou 7 pontos de média, porém, ainda sim, os números da atração não chegam nem perto de ameaçar o SBT no Ibope.

O programa, comandado por Roberto Justus, entre 22h44 e 00h13, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.1 pontos de média e chegou a picos de 8.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,6 milhão de espectadores. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 18.1 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar com 9.8 pontos de média, e a Band ficou em quarto lugar com 1.6 ponto de média apenas.

Na faixa de confronto direto, entre “Power Couple Brasil” e “Programa do Ratinho”, a atração da emissora dos Bispos tomou uma ‘surra’ da atração comandada por Carlos Massa, marcando somente 7,1 pontos de média, contra 10,1 da concorrente. Já no embate direto contra o humorístico “A Praça é Nossa”, o reality da RecordTV teve 6,9 ponto de média, contra 9,0 dos programas da concorrente.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale à 69,3 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados