Globo

“Pega Pega” tem melhor estreia desde “Cheias de Charme” nesta terça feira (6)

A Rede Globo estreou na noite desta terça feira (6), a sua nova novela das sete “Pega Pega”, que tem como missão manter os altos índices registrados por suas antecessoras, desde “Totalmente Demais”. O folhetim, que ganhou as redes sociais, sendo o assunto mais comentado do mundo no twitter, também obteve uma excelente audiência, cravando a melhor estreia do horário desde “Cheias de Charme” (2012). A autora da trama, mostrou logo na estreia que irá apostar em muita comédia, drama e romance para manter os índices de audiência do horário, o publico elogiou o folhetim.

A novela das sete, exibida entre 19h32 e 20h28, marcou segundo dados ainda preliminares, 27,7 pontos de média e chegou a picos de 30,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 6,1 milhões de espectadores. Caso o folhetim suba pelo menos um ponto no Ibope, se tornará a novela com o quarto melhor resultado de estreia em 7 anos.

Na faixa de confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 9,8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,8 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com uma média de 5,5 pontos, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 2,7 pontos de média, enquanto a RedeTV somou somente 0,9 ponto de média.

As antecessoras, “Rock Story”; “Haja Coração” e “Totalmente Demais”, somaram 26; 27 e 25 pontos de média, respectivamente. A novela “I Love Paraisópolis” estreou com 29 pontos, índice que pode ser superado no consolidado de “Pega Pega”; “Alto Astral” fez 25 pontos em seu primeiro capitulo. Completam a lista: “Geração Brasil” (24 pontos); “Além do Horizonte” (24 pontos); “Sangue Bom” (28 pontos); “Guerra dos Sexos” (28 pontos); “Cheias de Charme” (35 pontos); “Aquele Beijo” (35 pontos); “Morde e Assopra” (32 pontos); “Tititi” (29 pontos) e “Tempos Modernos” (29 pontos).

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados