Famosos

Patrícia Abravanel fala sobre abortos

Filha de Santos falou sobre estes momentos difíceis em sua vida

Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Sílvio Santos, que é conhecida pelo seu carisma com o público e diante das câmeras já passou por momentos delicados.

Em entrevista ao canal de Mariana Kupfer no YouTube ela contou mais abertamente sobre os dois abortos que sofreu antes de ganhar a caçula Jane, hoje com 5 meses. Em conversa com Mariana, ela falou o seguinte:

“Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar [engravidar novamente]. E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane”, emocionada disse Patrícia.

Ela ainda continuou: “Gravidez é um presente de Deus. Eu não fiz nada de errado pra perder dois, mas Deus estava me preparando pra dar mais valor ainda”.

Momento em que “Eu enlouqueci”

Para quem sonha com a maternidade, o aborto pode ser algo cruel  e difícil para mulher, ainda mais quando ela já comemora a chegada de um bebê.

Mesmo que Patrícia já tivesse um filho, Pedro de 3 anos, ela queria ter outros. Patrícia Abravanel é casada com o deputado federal Fábio Faria desde maio de 2017. O casal está junto desde 2013. E ela confessou que a segunda gravidez, a de Jane, após os abordos foi uma gravidez mais ansiosa, justamente porque tinha medo que algo acontecesse. 

Para ver o vídeo completo da entrevista com a apresentador do SBT, assista logo abaixo.

Depois dessa entrevista quem já gostava de Patrícia ficou ainda mais encantado com a sua força de vontade. Mas agora é só alegrias! A família está completa.

Comente abaixo:
Patrícia Abravanel fala sobre abortos
Avalie este post

Artigos relacionados