Band

Participação vexatória de Dudu Camargo não altera audiência do “Pânico” neste domingo (25)

O programa humorístico (Só que não) “Pânico na Band”, exibido pela Band na noite deste domingo (25), conseguiu chegar ao cumulo da baixaria ao colocar no ar uma matéria especial com Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto” (SBT), tentando mais uma vez provar que é heterossexual, mesmo que pra isso tenha que tocar nas partes íntimas de uma mulher em rede nacional, e fazer outras coisas que nem vem ao caso citar. Tudo isso, não surtiu nenhum efeito na audiência do programa, que permaneceu em quarto lugar isolado e com a mesma audiência de sempre.

A atração, comandada especialmente pelo pseudo apresentador de telejornal, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4.9 pontos de média e chegou a picos de 5.9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 416 mil domicílios. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 16.5 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 10.9 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 6.5 pontos de média e a RedeTV ficou em quinto lugar com 3.2 pontos de média.

E apesar de o diretor do programa tentar vender uma outra ideia, chamando os sites de mentirosos, por publicar a real situação deste programa, que vai de mal a pior, o “Pânico na Band” perdeu novamente no confronto direto com o “Encrenca” da RedeTV.

Quase ia esquecendo, o programa também ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, e provavelmente a direção do programa, que também não tem um pingo de noção é bom senso, irá comemorar o feito, mesmo sabendo que a maioria dos comentários eram criticando o que este programa estava fazendo. 

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

3 pensamentos “Participação vexatória de Dudu Camargo não altera audiência do “Pânico” neste domingo (25)”

  1. Mas o contrato dele permite ele fazer esse tipo de presença.. esse tipo de papel em outra emissora?
    Se ele estiver demitido amanhã cedo me avisem