BandCríticasFamososGloboNotíciasRecordTVRede TVSBTSériesTV Paga

Papo Rápido: resumo da semana na TV

Os destaques da semana na TV em um post.

De volta

Mario Gomes, ator que estava longe das telinhas há algum tempo, voltará em duas produções da TV por assinatura. Fará uma participação na série “TOCs de Dalila” no Multishow e a segunda temporada de “Magnifica 70” no HBO.

Na justiça

O ator global Rodrigo Sant’Anna entrou com processo contra a Rede TV! por plágio da personagem Valéria, acontecido na última transmissão do carnaval pela emissora de Osasco. Nesta semana, segundo a Folha de São Paulo, a justiça deu ganho de causa para o ator e a Rede TV! terá que pagar R$ 50 mil ao comediante.

Ibope crescendo

Dancing Brasil, exibido as segundas pela Record TV, vem crescimento na audiência a cada semana. Na reta final, nesta última semana, a atração de dança alcançou 7 pontos de média. Vale lembrar que o programa é terceiro lugar isolado, mas há algumas semanas estava marcando apenas 5 pontos.

Confirmada a estreia

Para 27 de junho o reality de confinamento “A Casa”, pela Record TV. A atração será comandada por Marcos Mion e terá 100 pessoas convivendo juntas em uma casa preparada para apenas 4 pessoas.

A exibição será as terças e quintas, na linha de shows da emissora.

Reprise

O reality Supernanny, apresentado por Cris Poli, no SBT, voltará ao ar com os melhores episódios das últimas temporadas. A atração será exibida a partir do dia 24 de junho, as 18h45.

Pra terminar

Mesmo estando fora das principais operadoras de TV paga desde 29 de março, alguns programas de Record TV, Rede TV! e SBT voltam a incomodar a concorrência. O dominical da Rede TV!, “Encrenca” superou na Grande São Paulo a audiência do seu principal concorrente, o “Pânico na Band”.

Em dois meses, a atração da Rede TV! segue vencendo a da Band. Em abril foram 4,3 a 3,6 para o Encrenca. Em maio a diferença diminuiu, mas o Encrenca levou a melhor, com 4,4 a 4,1 para o Pânico.

 

Guinho César é jornalista. Fala sobre televisão há muitos anos em seus blogs pessoais. Possui um canal no YouTube.

Já entrevistou grandes nomes do jornalismo e comunicação do rádio e da TV como Milton Neves, Rafael Machado, Heródoto Barbeiro, Gilberto Barros, Clébio Cavagnolle, Haisem Abaki, Roberto Nonato, José Armando Vannucci e muitos outros. Hoje, edita sua coluna “Papo Rápido” no CTV Audiência, trazendo análises sobre televisão e entrevistas aos leitores.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados