EntretenimentoFamosos

Otaviano Costa deixa Vídeo Show e terá o seu próprio programa

Otaviano Costa terá o seu próprio programa na Globo

Em junho, o apresentador e ator Otaviano Costa confirmou a sua saída do programa de entretenimento Vídeo Show. O anúncio pegou muitos telespectadores de surpresa, já que ele tinha um carisma muito grande pelo público.

Ota como era chamado pelo público e equipe, deixou o programa na semana passada, quando o Vídeo Show retornou a sua programação normal após a Copa. Com a saída do apresentador, o programa teve outras reformulações, contando com novos apresentadores e novos quadros.

Vídeo Show

Por cinco anos Otaviano Costa esteve á frente da apresentação do Vídeo Show. Ele dividiu a bancada com outros apresentadores, como Monica Iozzi, Joaquim Lopes, entre outros.

Em sua conta no Instagram Otaviano postou uma homenagem ao programa e aos telespectadores:

Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também! declarou.

Novo programa

Quem gosta de ver Otaviano nas telas da TV não precisa ficar triste. É que o apresentador vai ganhar um programa semanal na Globo e que deve ser exibido aos sábados e já tem uma equipe cuidando de sua primeira atração solo na Globo. O programa ainda é tratador com sigilo, mas as informações que se sabe é que Ricardo Waddington é quem assina a direção de núcleo.

Otaviano foi Revelado no programa “Casa da Angélica”, do SBT, no início dos anos 1990. É casado com a atriz Flávia Alessandra com quem tem um filha Olívia.

Como ator, o apresentador fez várias participações em novelas, como “Amor & Intrigas”, Caras & Bocas” e “Salve Jorge. Paralelamente ao trabalho na televisão, ele comanda diariamente o programa No Ar, na Rádio Globo.

Comente abaixo:
Otaviano Costa deixa Vídeo Show e terá o seu próprio programa
Avalie este post

Artigos relacionados