Globo

“Os Dias Eram Assim” registra recorde histórico e bate 35 pontos nesta segunda (19)

Após um período amargando baixos índices de audiência, a novela das onze “Os Dias Eram Assim”, exibida diariamente pela Rede Globo, mostrou o significado da palavra superação, com ajustes na história e nos acontecimentos dos fatos, o folhetim ditatorial da Rede Globo fez as pazes com o Ibope e vem batendo recordes atrás de recordes em São Paulo. Nesta segunda feira (19), embalado pela alta de “A Força do Querer”, a novela registrou a maior audiência da história do horário, conquistando a liderança mais que absoluta no Ibope.

O folhetim, exibido entre 22h24 e 22h53, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 30,4 pontos de média de chegou a picos de 35,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 7,06 milhões de espectadores, obteve ainda 47% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 8,0 pontos de média, a RecordTV, que exibia o “Jornal da Record” e o “Dancing Brasil”, apareceu em terceiro lugar com 7,6 pontos de média, enquanto a Band, ficou em quarto lugar com 1,4 pontos de média, exibindo o “Polícia 24 Horas”.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados