TV Internacional

“Os Dez Mandamentos” dispara e atinge a vice liderança isolada no México

A novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, exibida pela ImagenTV, no México, segue registrando excelentes índices de audiência e levando a emissora a bater recordes no país. Na última terça feira (13), o folhetim bíblico da RecordTV, conquistou novamente uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, derrotando até mesmo a Azteca Trece, que acabou amargando a terceira colocação no horário.

O folhetim, assinado por Vivian de Oliveira em 2015, exibido entre 19h03 e 20h02, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,0 pontos de média e chegou a picos de 6,2 pontos no México, obteve ainda 19,2% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, o Canal Las Estrellas ficou em primeiro lugar com 13,1 pontos de média, a Azteca Trece apareceu em terceiro lugar com 4,8 pontos de média apenas e a Azteca 7, ficou em quarto lugar com 3,2 pontos de média apenas.

Vale ressaltar, que no México, o folhetim bíblico estreou na quinta colocação e muito mal incomodava suas concorrentes, que sempre registraram no mínimo o dobro de audiência da concorrente.

Comente abaixo:

Artigos relacionados