RecordTV

“Os Dez Mandamentos” bate recorde e consegue vencer a Band nesta quarta (02)

A RecordTV exibiu na noite desta quarta (02) o sétimo capítulo da reprise de “Os Dez Mandamentos”, que após várias derrotas para a Band conseguiu uma leve reação, visto que a Globo não exibiu sua programação normal para exibir a Votação contra Michel Temer, fazendo com que a novela batesse recorde e conseguisse vencer a Band com uma boa vantagem.

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Vivian de Oliveira, exibido entre 18h20 e 19h18, marcou 7.0 pontos de média e chegou a picos de 8.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.69 milhão de espectadores na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT exibindo a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou” ficou em segundo lugar com 8.1 pontos de média, e a Band com o “Brasil Urgente” apareceu em quarto com 6.5 pontos de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/
 
 
Comente abaixo:
“Os Dez Mandamentos” bate recorde e consegue vencer a Band nesta quarta (02)
Avalie este post

Artigos relacionados