RecordTV

“O Rico e Lázaro” empata com o SBT nesta sexta (14), mas garante vice liderança absoluta na média semanal

A novela bíblica da RecordTV, apresentou uma queda em seus índices de audiência nesta sexta (14), e perdeu no confronto com “Carinha de Anjo”, do SBT, por 10.1 à 9.8, mas acabou se recuperando contra “Chiquititas” e venceu o SBT na sua média geral, mantendo a vice liderança pelo sexto dia consecutivo.

O folhetim bíblico da RecordTV, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9.81 pontos de média e chegou a picos de 11.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,3 milhões de espectadores. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 28.0 pontos e o SBT ficou em terceiro lugar com 9.76 pontos de média.

Na semana, o folhetim se recuperou e também cravou o segundo lugar de forma isolada, marcando segundo dados preliminares do Kantar Ibope 11.2 pontos de média, entre 10 e 14 de julho, contra apenas 10.3 da emissora terceira colocada.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de Goiânia, equivale a 7,9 mil domicílios ou 22,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados