RecordTV

“O Rico e Lázaro” atinge 14 pontos e mantém vice liderança isolada nesta quinta (13)

A novela bíblica “O Rico e Lázaro”, exibida pela RecordTV na noite desta quinta feira (13), conseguiu se manter com uma boa audiência e cravou novamente o segundo lugar de forma isolada no Kantar Ibope, essa é a quinta vez consecutiva que a novela consegue vencer os folhetins infantis da principal concorrente. Segundo dados preliminares do instituto, a novela ainda alcançou quase 3 milhões de espectadores. 

O folhetim bíblico, assinado por Paula Richard, exibido entre 20h40 e 21h42, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 11.3 pontos de média e chegou a picos de 13.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,71 milhões de espectadores e somando 16% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e a novela “A Força do Querer”, liderou isoladamente com 30.8 pontos de média, e o SBT, que exibia “Carinha de Anjo” e parte de “Chiquititas”, ficou em terceiro lugar com 10.6 pontos de média apenas. 

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados