Conteúdo GeralTV Paga

“O Negócio” estreia dia 18, na HBO

 

A série conta a história de três jovens sofisticadas Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para exercer — e lucrar — com a profissão mais antiga do mundo.

Em “O Negócio”, essas jovens, lindas, bem vestidas e com formação universitária, aprimoram seu trabalho com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu plano de negócios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““O Negócio” estreia dia 18, na HBO”

  1. Desde a primeira temporada desta série me pegou completamente e acho negócio, é algo que nunca foi visto, não é apenas uma série que fala sobre a profissão mais antiga do mundo, mas misturado com um pouco de comercialização mostra-me as mulheres inteligentes em uma metamorfose, certamente a segunda temporada é bem merecido e é de salientar que esta série faz a diferença em termos de histórias com protagonistas femininas.