TV Internacional

“O Clone” fará dobradinha com “Escrava Mãe” no México

A ImagenTV, a mais recente emissora mexicana, lançada este ano, segue investindo em conteúdo brasileiro em sua programação, atualmente, a emissora dedica 4 horas diárias para exibição de folhetins brasileiros, a da Rede Globo e RecordTV, principais produtoras de novelas do país. E a partir de 1º de maio será mais uma hora de novela brasileira na programação.

O canal acaba de anunciar a estreia da novela brasileira “O Clone”, produzida e exibida pela Rede Globo em 2001, o folhetim de Glória Perez foi um dos maiores sucessos na faixa das 20h (atual faixa das 9), sendo também exportada para diversos países, fazendo sucesso na maioria deles.

A trama, será exibida na faixa das 13h, logo após a exibição de “Escrava Mãe”, que ocupa a faixa das 12h e vem registrando médias de 2 pontos, considerada alta para os padrões do canal, que ocupa o quinto lugar no ranking de audiência do país.

A exibição de “O Clone” no México, não é uma novidade, já que há alguns anos atrás, a TV Azteca, emissora parceira e que exibe algumas novelas da Rede Globo, já havia transmitido a novela. Além de “Escrava Mãe” e “O Clone”, a ImagenTV, exibe em horário nobre as produções “Os Dez Mandamentos” (Record); “Milagres de Jesus” (Record) e “A Regra do Jogo” (Globo).

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados