Rede TV

“O Céu é o Limite” atinge 3 pontos e repete recorde neste sábado (22)

O game show “O Céu é o Limite”, exibido pela RedeTV! na noite do último sábado (22), novamente conseguiu surpreender e foi a maior audiência da emissora neste dia, encostando no quarto lugar, na disputa contra o “Top Cine”, da Band. O programa, que começou com índices bem mornos, enfim, conseguiu decolar, e pela segunda semana consecutiva, bateu o seu melhor resultado desde a estreia. 

A atração, comandada por Marcelo de Carvalho, exibida entre 23h01 e 00h28, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,3 pontos de média e chegou a picos de 3,2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 638 mil espectadores e 5% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Altas Horas”, liderou na média com 16,6 pontos, o SBT, que exibia o “Fábrica de Casamentos” e “Arqueiro”, ficou em segundo lugar com 5,2 pontos de média, em terceiro lugar, exibindo “Programa da Sabrina” e “Super Tela”, ficou a RecordTV, com 4,8 pontos de média, a Band, ficou em quarto lugar com 3,1 pontos de média, exibindo o “Top Cine”. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados