Globo

“Novo Mundo” registra recorde semanal de audiência no PNT

A atual novela das seis “Novo Mundo”, segue registrando altos índices de audiência em todo o Brasil, principalmente em São Paulo, onde a trama tem registrado médias bem parecidas com as de “Eta Mundo Bom!”, fenômeno de audiência na faixa das seis. Na semana passada, a trama que retrata o Brasil colônia, bateu um novo recorde no PNT e se isolou ainda mais na liderança de audiência, sendo sintonizada pela metade dos lares brasileiros. 

O folhetim, protagonizado por Isabelle Drummond e Chay Suede, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 25,7 pontos de média no PNT, alcançando cerca de 17,6 milhões de espectadores nas 15 praças medidas pelo instituto. Em sua média geral, a novela acumula 24,73 pontos em todo o Brasil, sendo considerada um grande sucesso da faixa. 

“Novo Mundo” se destacou em diversas praças brasileiras, entre elas: São Paulo (24,6 pontos); Rio de Janeiro (26,9 pontos); Campinas (25,8 pontos); Curitiba (26,3 pontos); Florianópolis (29,7 pontos); Porto Alegre (34,4 pontos); Recife (36,4 pontos); Salvador (24,8 pontos) e também Vitória (26,7 pontos).

As praças onde a Rede Globo tradicionalmente tem problemas de aceitação, como Manaus e Goiânia, o folhetim segue com índices abaixo da meta, marcando 16,6 pontos de média em ambas. Nas demais praças que não foram citadas, a novela se encontra acima dos 20 pontos, mas abaixo da média nacional.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Novo Mundo” registra recorde semanal de audiência no PNT”