TV Internacional

“Novo Mundo” faz SIC ter pior audiência de uma produção brasileira em Portugal

Apesar de ser um grande sucesso de audiência aqui no Brasil, a atual novela das seis, que também está sendo exibida pela SIC, emissora vice líder de audiência em Portugal, parece não ter agradado, mesmo contando com vários atores portugueses no elenco e com uma história em que eles estão incluídos, o folhetim definitivamente não vingou e tem atingindo péssimos índices de audiência para o canal que um dia disputou o primeiro lugar com TVI. 

Na última semana, o folhetim protagonizado por Isabelle Drummond e Chay Suede, marcou segundo dados consolidados do GFK 2.9 pontos de média e apenas 10% de participação total em share, índice dois pontos abaixo do que registrava sua antecessora do horário, “Sassaricando: Haja Coração”, que passou longe de ser um grande sucesso, mas manteve a vice liderança isolada do canal português.

A situação de “Novo Mundo” ficou mais grave ainda na última quinta feira (4), quando o folhetim registrou somente 2.3 pontos de média e apenas 9% de participação em share, esse é o pior resultado de uma produção brasileira já exibida pela SIC em sua história.

Enquanto isso, na faixa da meia noite, a novela “A Lei do Amor” tem se mantido com índices estáveis, fechou a semana com 4.8 pontos de média, índice considerado razoável para o horário. O folhetim de Maria Adelaide Amaral tem conseguido manter a vice liderança. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados