SBT

Novelas mexicanas crescem na audiência e alivia direção do SBT

O ano finalmente começou para as novelas mexicanas, isso porque, após as festividades do carnaval, os folhetins apresentaram uma reação em seus índices no SBT, nada que chega a incomodar a RecordTV, que na faixa ainda segue vice líder isolada, mas que já aliviam a direção da emissora, não estava nada satisfeita com as médias abaixo dos seis pontos dos folhetins.

“Rubi”, apresentou o maior crescimento de todas, cerca de 18% no Ibope, a novela marcou 6,8 pontos de média na última quarta feira (1º) e ontem, registrou 6,2 pontos de média na Grande São Paulo, o folhetim ainda ficou no segundo lugar absoluto no Ibope. Normalmente, a novela registrava médias de 5,5 pontos na capital paulista.

“Querida Inimiga”, que está em suas últimas semanas, também apresentou crescimento em seus índices, passando 5,8 para 6,4 pontos na capital paulista, uma alta de 10% em seus índices. O folhetim ainda conseguiu afasta a Band, que caiu de 5,6 para 5,3 pontos no confronto direto.

Por fim, a que tinha uma situação mais crítica de todas, “O Que a Vida Me Roubou”, também apresentou crescimento em sua audiência, passando de 6,0 para 6,4 pontos na Grande São Paulo, uma elevação de 7% em seus índices.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados