Novelas

Próximas novelas da Globo já estão programadas

Até 2020, Globo tem novelas prontas

As novelas da TV Globo já são uma tradição. E não pense que as produção são rápidas. Até 2020 a Globo já tem as novelas, autores e equipe escalados. Claro que muitas vezes ocorrem mudanças, algumas novelas ficando de lado, e outras entrando logo na programação.

Acontece que as novelas da Globo também são exportadas, e a empresa, claro, ganha muito com isso. Muitas pessoas tem o hábito de assistir novelas, e mesmo com a tecnologia e Netflix, olhar novela é um lazer para muitas pessoas.

Teledramaturgia da Globo

Em relação aos concorrentes, certamente a Globo sai na frente. As pesquisas, produções, escala de elenco começam muito cedo.

Vamos passar logo abaixo algumas novelas que estão escoladas até 2020. A informação é de Luis Gustavo de Famosos na Web. Como já falamos, tudo pode mudar, mas provavelmente vem muita coisa boa por ai também. Até porque a Globo está apostando em novos nomes.

Programação das novelas

Novela das 6 – Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin (autora da novela de sucesso Além do Tempo) deve estrear em setembro.  A temática é espírita e com cenas gravadas em Mariana, Minas Gerais.

Em seguida temos  Duca Rachid e Thelma Guedes com a novela Filhos da Terra no primeiro semestre de 2019. Após Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com O Arroz de Palma, que permanece até o início de 2020, com o lançamento da segunda novela solo de Emanuel Jacobina.

Ou seja, a escalação até 2020 está definida! E novos nomes podem ser vistos.

Novela das sete: em julho estreia a novela de Mário Teixeira em O Tempo Não Para. No início de janeiro do ano que vem, Izabel de Oliveira e Paula Amaral assinam Verão 90 Graus. Em seguida Rosane Svartman e Paulo Halm,  retornam na metade de 2019, com Chuvas de Verão.

Horário nobre: a substituta de Segundo Sol é O Sétimo Guardião. Também está previsto que Manuela Dias assine sua primeira novela da carreira, no final do primeiro semestre de 2019.

Comente abaixo:
Próximas novelas da Globo já estão programadas
Avalie este post