TV Internacional

Nos Estados Unidos, “Os Dez Mandamentos” supera série “The Vampire Diares”

Após bater recordes de audiência em todo o Brasil e na América do Sul, a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, também começa a fazer bonito na América do Norte, para ser mais específico, na maior potência do mundo: os Estados Unidos. Mesmo sendo exibida pela Unimás, a mais recente emissora de conteúdo hispânico no país, o folhetim faz bonito e supera até mesmo gigantes do país.

No último dia 15 de março, o folhetim bíblico de Vivian de Oliveira, produzido pela RecordTV em 2015, marcou segundo dados consolidados da Nielsen 0,9 ponto de média, o que representa cerca de 1,49 milhão de espectadores.

Na faixa de confronto, o folhetim venceu canais como a “The CW”, que exibia a série americana “The Vampire Diares”, que marcou 0,7 de média apenas. A Unision, marcou 0,7 de média, e a Telemundo ficou com 0,6 de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

32 pensamentos “Nos Estados Unidos, “Os Dez Mandamentos” supera série “The Vampire Diares””

    1. sucesso, 0.9 pontos kkkkkkkkkkkkkk ctv fanatico comparando com uma serie fracassada nos estados unidos

      1. Não discuto sobre tv, tenho um pouco de preguiça, e não ganho nada com isso… mas os números de lá são diferentes, leia a matéria toda, e vc verá o quanto equivale esses 0.9… ainda bem que não sou fã de emissora A, B, ou C… para mim isso é doença.

      2. Comenta em outro local querido(a), não discuto com ninguém sobre tv, tenho um pouco de preguiça, e não ganho nada com isso… não sou fã de emissora A, B, ou C… para mim isso é doença. Falou!

          1. Ficou bravinho(o) é? Não nos meus comentários seu trouxa. kkkkkkkkk… mas não tem problema, nos meus próximos comentários tu não comentas, vc comentava onde queria… não mais depois do meu block, babaca… seu avatar de perfil já diz o quão retardado é.

          2. Por eu curtir o comentário dela significa que eu sou ela? Te orienta otário, tu é moh noob, a bandida é das antigas. Quem é tu mesmo no jogo do bicho? Ah, o viado!

          3. ahhh é, interessante que eu tinha excluído o comentário, então é vc mesmo, kkkkkk seu bosta,,, também sou antigo aqui, tu não é aquele boyzinho que dizia que o pai era delegado, seu merda fdp… defendia o SBT com a fotinha da Larissa Manoela kkkkk gayzão do rabo quente.

          4. Excluiu o comentário? Cara, te orienta, o comentário que tu fez acusando a bandida de ser eu está nítido e estampado logo acima. Quem é tu truta? Te situa, moh viadão e tá achando que os outros são da tua laia. Vai dar meia hora de bunda com relógio parado e para de passar vergonha na internet, filhão.

          5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre com esse papo de ”tua laia”, papo de viado, desde quando mesmo hein, 2014? Engraçado, quando o trem pegava feio pro seu lado, tu se fazia de vitima falando que era menor, não vem com gírias não filhinho de papai, quem tu engana parça?

          6. Eu que te pergunto, quem pensa que engana Frank? A cada blog um nome diferente, um jogo novo jurando vingança e não tira meu nome da boca. Vai tomar nesse teu cu, viadinho qua qua qua, aqui o negócio é comer cu e boceta, mas o teu eu dispenso.

          7. Frank seu cú, seu fdp… vai vim com mimimi de que é de menor, chamar o papaizinho delegado, vai lá boiolinha… não tenho tempo de ficar discutindo com chupador de rola.

          8. Não vou vir com esse papo não, Frank, mas tu é tão otário que se entrega no último dia do blog em funcionamento e agora vem pagar de santinha. A fama de chupador de pau é toda sua, tv mix que o diga. Aliás cara, na seca que eu tô te deixo chupar o meu pau, cê quer?

          9. kkkkk Esse papo de Frank ainda? Toma jeito otário, maior carinha de c* largo você tem… deve ser arregaçado, tão boiola que acabou de assumir que gosta de macho roçando no seu pauzinho de criança, kkkkk no meu pau só cai boca gostosa de mulher mano, passo longe de macho… chupo bcta mano, se abusar chupo até a bcta da sua mãe se ela tiver viva… agora vc tem nojinho de bcta, com certeza.

          10. Mano, eu não dispenso é nada, tudo que cair e tiver buraco eu como, não importa se é homem ou mulher, eu fodo boceta e cu mesmo. É o Frank sim, mas se quiser posso te chamar de rec, parça. Kkk Eu sou moh machão, agora tu é moh afeminado e sempre foi louco por mim é pelo meu pareça teen. Cê quer chupar? Fala aí que te mando fotos da minha pica, rs.

          11. Ah é, acabou de assumir que tu é gay mano, deve dar o c*zinho também, já que disse que topa tudo, aposto que tem jeito de bichona afeminado, estou fora de boiola cara… só gosto de mulher, quero mesmo é a bctinha da sua mãe, quem sabe não te dou um irmãozinho, vai lá… procura uma foto da bctinha dela, ou dela mesmo… vou bater uma pra ela.

          12. Se situa viado, o meu negócio é comer, bem diferente de tu que se humilhava em blogs para os outros pertencer a tua maldita raça. Ah rec, para né, que regresso voltar pro armário. kkk

          13. kkkkk mano tu assumiu que sente tesão por macho, comer c* sujo de homem, pqp baita gayzão assumido… se não vai mandar a foto da sua mãe vou sair aqui, complicado perder tempo com viado arreganhado.

          14. Os anos passam, o blog muda de endereço e tu não cansa de fazer o barro acontecer? Não sou igual a ti não irmão, eu só como cu e boceta, mas eu te dispenso flw, portador de DST’S.

      3. Leia com mas atenção, 0,9. É equivalente a 149 milhões de telespectadores…. É 80% da população do Brasil

        1. leia direito vc, é um milhao e49 mil pessoas kkkkk burro d zero pra ele

  1. sucesso, 0.9 pontos kkkkkkkkkkkkkk ctv fanatico comparando com uma serie fracassada nos estados unidos

  2. A Record tv merece a concorrete deve ta torcendo para da tudo errado.