SBT

“No Limite da Paixão” acumula 4º lugar na média geral, com 25 derrotas e 13 vitórias contra Band

A situação da novela mexicana “No Limite da Paixão”, exibida originalmente em 2002 e reprisada 15 anos depois pelo SBT, não anda nada fácil. O canal que via na novela o potencial de elevar os índices da faixa, perdidos com “Querida Inimiga”, viu sua audiência desabar ainda mais, perdendo não a vice liderança, como também o terceiro lugar para a Band. Em seus 39 capítulos exibidos até agora, o canal só conseguiu vencer o “Brasil Urgente” em 33% das ocasiões, algo que deixa o canal de Sílvio Santos bem preocupado. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o dramalhão mexicano da Televisa, acumula uma média de apenas 5.2 pontos na Grande São Paulo. Na segunda colocação de forma isolada, aparece a RecordTV com 6.6 pontos de média, e a Band fica em terceiro lugar no ranking com 5.5 pontos de média nos confrontos. 

Até o momento, 39 capítulos do folhetim já foram exibidos, e desses nenhum apenas 2 conquistaram a vice liderança de forma empatada com a RecordTV, outros 25 amargaram o quarto lugar e apenas 1 empatou com a Band. O número de vitórias também é bem baixo, apenas 13 até o momento. 

No comparativo com as antecessoras, a mexicana “No Limite da Paixão” tem o pior resultado do horário desde “Meu Pecado”, fracasso retumbante da emissora de Sílvio Santos: “Rubi” no mesmo período acumulou 5.9 de média em São Paulo, elevando os índices de “Querida Inimiga” (5.3); mas sendo superada por “Mar de Amor” (7.7) e “Sortilégio” (6.6). Na lanterna do horário, continuam “Por Ela Sou Eva” (3.6); “Meu Pecado” (3.8) e “As Tontas Não Vão ao Céu” (4.2). Na zona intermediária, “Cuidado com o Anjo” (5.8) e “Camaleões” (4.7).

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados