Globo

Nem Tralli, nem Bocardi, Dony De Nuccio será o novo apresentador do “Jornal Hoje” na Globo

A Rede Globo encontrou na GloboNews, o apresentador que irá substituir Evaristo Costa, no comando do “Jornal Hoje”, telejornal vespertino da emissora carioca. Trata-se de Dony De Nuccio, que atualmente comanda o “Jornal das Dez”, principal telejornal do canal pago GloboNews, canal de notícias da Globosat. A notícia pega todos de surpresa, já que a sucessão natural, que muitos acreditavam, era na efetivação de César Tralli, atualmente no comando do “SP1”. 

As informações foram publicadas nesta sexta feira (28), pela revista VEJA, que não confirmou quando o apresentador irá assumir a bancada do telejornal, o que deve ocorrer somente após um comunicado oficial da emissora, informando a troca definitiva dos apresentadores. 

Com isso também, as especulações de que Rodrigo Bocardi ou César Tralli disputavam a vaga, caem por terra, visto que esses continuaram em seus respectivos postos. Quanto do “Jornal da Dez”, da GloboNews, ainda não se sabe quem irá assumir o comando do telejornal, que era ancorado diretamente do Rio de Janeiro por Donny.

Comente abaixo:

Artigos relacionados