FamososSBT

“Não me desculpo pela sinceridade”, diz Maísa no Twitter após declarações sobre Dudu Camargo

No último domingo (18), Silvio Santos trouxe Maísa e Dudu Camargo ao “Jogo das Três Pistas”, e como todo mundo sabe, Silvio Santos gosta de uma zoeira, então durante o programa, ele tentou dar aquela “empurrada” em Dudu e Maísa, e Ao Vivo, após dançar “Deu Onda”, Dudu levou um fora de Maísa, e ouviu algumas verdades.

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdadeEle é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade” disse a atriz do SBT.

Por meio do Twitter, alguns fãs de Dudu Camargo reclamaram da apresentadora, dizendo que ela pegou pesado, que sinceridade demais ás vezes é falta de educação. Porém, a atriz de 15 anos não calou a língua,  e disse mais algumas coisas.

“oras pessoas q tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas q ouve e eu não me desculpo pela sinceridade.”

Ainda nesse tweet, vários criticaram Maísa por sua postura, dizendo que a mesma humilhou o apresentador com suas palavras. Vejamos alguns desses Tweets.
 

Depois disso, Maísa ficou apenas dando retweets em alguns admiradores elogiando a atitude dela, e soltando algumas indiretas, sem citar o nome de Dudu. Porém, é do conhecimento de qualquer um que o clima não ficou tão bom após aquela gravação.

Você achou que a atitude de Maísa foi correta?

Comente abaixo:
“Não me desculpo pela sinceridade”, diz Maísa no Twitter após declarações sobre Dudu Camargo
Avalie este post

Artigos relacionados