TV Internacional

Na Argentina, novela da Televisa conhece o ‘pré sal’ e perde até para TV Pública

Se não Brasil elas estão indo mal, na Argentina a situação das novelas mexicanas são pior ainda. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, “Tres Veces Ana”, a grande aposta da Televisa nos últimos anos, registrou a sua pior audiência desde a estreia, e perdeu até mesmo para a TV Pública, que passa a maioria do dia com traço de audiência na Argentina.

O folhetim, que é protagonizado por Angelique Boyer, exibido entre 14h05 e 15h02, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,9 pontos de média e chegou a picos de 2,5 pontos, herdados da atração anterior: “El Show del Problema”.

Na faixa de confronto direto, a Telefe que exibia um resumo de “Josué Y La Tierra Prometida”, liderou com 7,3 pontos, a El Trece somou 5,9 pontos e média, a América marcou 5,2 pontos de média e a TV Pública marcou 2,0 pontos no horário.

“Tres Veces Ana” é um dos maiores fracassos da Televisa, já exibido pelo canal 9, que nos tempos de auge, atingia médias de 9 pontos com folhetins mexicanos, como foi o caso de “Rubi”; “Meu Coração é Teu”, entre outras produções.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados