Globo

Michel Temer ordena pagamentos de dívidas da Rede Globo com a União

Há dois meses atrás, o atual Presidente da República Michel Temer, enviou o Ministro Moreira Franco, para conversar com os executivos da Rede Globo, numa tentativa frustrada de trégua. Com a negativa da emissora, o Presidente então declarou guerra contra a Família Marinho, e tratou mandar executar as cobranças de dívidas da emissora com a União, que se estendem há pelo menos 15 anos.

Segundo informações do jornal “ODia”, as dívidas da emissora com o Brasil, são de impostos sonegados e também de empréstimos feitos junto ao BNDES. As dívidas da emissora segundo informações preliminares, ultrapassam de R$ 1 bilhão, isso sem contar os juros e multas nestes 15 anos em que eles estão atrasadas. 

A Rede Globo tem contra-atacado o Presidente nesta guerra, e aumentando o número de denuncias envolvendo o Governo de Michel Temer. Paralelo a isso, a emissora também tem se aproximado do atual Presidente da Câmara Rodrigo Maia, que assumiria a Presidência da República, caso Michel Temer fosse derrubado. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Michel Temer ordena pagamentos de dívidas da Rede Globo com a União”