Rede TV

“Melhor Pra Você” registra traço de audiência com apresentadores eventuais

A RedeTV! decidiu dar férias coletivas para os apresentadores titulares de sua revista eletrônica matinal, “Melhor Pra Você”. Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, deverão retornar ao comando do programa, apenas na próxima segunda feira (17), enquanto isso, o programa segue sendo tocado por Vladimir Alves e Fabiana Teixeira, que já faziam parte do programa. Mas apesar de eles já serem conhecidos de quem via a atração, a audiência não conseguiu ao menos nem se manter. 

Criado com o intuito de bater de frente com o “Hoje em Dia” da RecordTV, a atração da emissora de Osasco, não consegue bater se quer a TV Gazeta, que na faixa de confronto, exibe o “Notícias da Cidade”. Como foi o caso que aconteceu na última terça feira (11), quando o programa voltou a registrar ‘traço’ de acordo com os critérios de arredondamento do Kantar Ibope. 

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração matinal da RedeTV!, exibida entre 10h e 11h59, marcou apenas 0.4 ponto de média e obteve 0.7 de pico na Grande São Paulo. Ficando atrás de emissoras como TV Cultura (1.3) e TV Gazeta (0.7), além da TV Aparecida (0.5).

Na média entre 3 e 11 de julho, quando a atração passou a ser apresentada pelos substitutos, o “Melhor Pra Você” acumulou uma média de 0.54 ponto apenas na Grande São Paulo, contra 0.69 registrados com os apresentadores titulares. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados