Band

Maria Antonia é a vencedora do MasterChef 2018

Final aconteceu no dia 31 de julho, terça-feira.

Um dos programas em que a Band apostou e deu certo é o Master Chef. No ar desde 2014 em diversos formatos (com cozinheiros amadores, profissionais e crianças) é um dos programas líderes de audiência da emissora.

E essa semana tivemos mais um final dos cozinheiros amadores. Na disputa estavam: a vencedora Maria Antonia, e o predileto do público Hugo, o que rendeu bons comentários.

Quem é Maria Antonia?

Gaúcha de Porto Alegre, RS, ao longo do programa ela ficou conhecida pelo temperamento forte e controverso, e até mesmo polêmico, quando chegou a afirmar que o seu marido poderia bater em uma das participantes por ter ironizado ela, diga-se passagem um comportamento nada adequado!

Mas isso não tira o seu potencial na hora de cozinhar. E foi o que ela fez na final do programa que ocorreu no dia 31 julho, onde Maria Antonia serviu uma entrada excelente e uma sobremesa considerada superior pelos jurados.

Nem por isso, o programa deixou de ter polêmica, já que o público questionou o comportamento da vencedora, que foi contemplada com o prêmio de R$ 200 mil, um curso na escola Le Cordon Bleu, na França, e um carro zero km. Paola, jurada e chef defendeu a escolha nas redes sociais:

Quero que ganhe quem foi o melhor competidor, não quem serve pão com ovo, massa crua e sorvete líquido, e vence só porque é dona de casa de 37 anos. Queimaram o Hugo pelo politicamente correto. Uma vergonha”, reclamou um internauta. Paola, então, respondeu: “Não foi pão com ovo. Foi um ovo com trufas e pão, um ragu muito saboroso e delicado e uma massa saborosa que faltava trinta segundos de cozimento, sobremesa doce na medida certa. Os dois sorvetes apresentaram defeitos”, disse.

Com a presença de chefs renomados, como Fogaça, Paola e Jacquin, a atração tem a cada ano conquistado o público, e isso é possível ver até nas redes sociais, onde o programa repercute muito. Mas a atração é o carro chefe da publicidade da emissora.  Segundo a Band:

 “Comercialmente, o MasterChef é um sucesso. Até o momento, esta temporada registra um aumento de 8% na receita em comparação com a temporada do ano passado”.

Agora é esperar as próximas edições.

 

Comente abaixo:
Maria Antonia é a vencedora do MasterChef 2018
Avalie este post

Artigos relacionados