TV Paga

Março: HBO lança temporada inédita da série “Vice”

O canal HBO anunciou nesta semana o lançamento da quinta temporada da série VICE, que mostra uma série de reportagens narradas em tom de documentário, abordando temas polêmicos do mundo atual, que muitas vezes são ignorados pelos grandes meios de comunicação. A série continuará apostando numa linguagem informal para conquistar o publico.

A série, que estreia no próximo dia 13 de março às 21h, contará com 29 episódios de 30 minutos cada, apenas o primeiro terá 1 hora de duração. Vencedora de dois prêmios do Emmy, a série conquistou o respeito do público e da crítica por sua cobertura nada convencional de histórias impactantes e inéditas da atualidade.

Ao longo da quinta temporada, VICE abordará questões como a ditadura de Bashar al-Assad na Síria, o custo econômico de negar a ocorrência das mudanças climáticas, a juventude transgênera, o crescimento das ideologias de extrema direita, o sistema de justiça penal e descobertas médicas e tecnológicas impressionantes.

O primeiro episódio, comando por Isobel Yeung, irá falar sobre o regime ditatorial de Bashar al-Assad na Síria, logo na sequencia, Shane Smith, fundador de Vice Media, irá expor as consequências econômicas das negações sobre as mudanças climáticas.

Comente abaixo:

Artigos relacionados