SBT

Maisa estreia seu próprio programa no SBT

Programa deve estrear em 2019

O público acompanha toda a trajetória de Maisa que iniciou sua carreira muito nova. Desde 2007 no SBT, agora com 16 anos Maisa terá o seu próprio programa que deverá estrear no SBT em 2019. Ela é tida como uma das grandes apostas de Silvio Santos  desde a infância.

Primeiramente o programa iria estrear em julho deste ano, após a Copa do Mundo da Rússia. Só que houve mudanças. Isso porque a atriz, cantora e apresentadora se encontra nos Estados Unidos, estudando.

Programa da Maisa

O programa deve ir ao ar aos sábados, logo após o “Programa Raul Gil”, e ter aproximadamente duas horas de duração. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, do “UOL”.

O programa abordará assuntos que envolvam o mundo da tecnologia, o “SBT Digital” ou “Maisa Digital”, nome provisório da atração, já está com sua pré-produção em estágio avançado.

Maisa Silva: carreira promissora

Ela iniciou a sua carreira com apenas três anos. E desde então, não parou mais. Contratada do SBT há 13 anos, Maísa é vista com potencial pelo departamento comercial do SBT. Tanto é que Silvio Santos há trata como se fosse uma de suas netas queridas.

Maísa foi descoberta em 2005 quando participava do “Programa Raul Gil”, na Record e Band. E logo chamou a atenção de Silvo, tanto é que continua até hoje na emissora, com planos e contrato de ficar por muito tempo ainda.

No segundo semestre Maísa também vai estrelar nos cinemas o longa “Tudo Por Um Pop Star”, baseado no livro de Thalita Rebouças. Já o seu programa terá a  direção de Michael Ukstin e participação da Lívia Andrade.

Diga-se de passagem que Maisa está em um momento muito legal de sua vida. Afinal, ela batalhou muito e tem um dom com o público, não é mesmo?

Comente abaixo:
Maisa estreia seu próprio programa no SBT
Avalie este post

Artigos relacionados