Notícias

Mãe de Ludmilla rebate pessoalmente ofensa postada em rede social

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, decidiu rebater pessoalmente uma ofensa postada por uma funcionária de um salão de beleza em Caxias (Baixada Fluminense), no Rio de Janeiro. A postagem dizia que a mãe da cantora era muito “marrenta” e que se estava se achando a Beyoncé, e tinha o claro intuito de diminui-la e menospreza-la. A postagem chegou até os olhos de Silviana, que tratou de ir pessoalmente até o salão para tirar satisfação sobre a postagem. 

Nesta segunda feira (3), Silvana postou o vídeo em que conversava com a responsável pela postagem e também com a dona do salão, que acabou se desculpando pelo ocorrido. No vídeo, a mãe da cantora dizia que não havia saído corrido da comunidade de Caxias, e que iria continuar frequentando o bairro e local, por ter amigos muito queridos por lá. 

Silvana foi bastante elogiada pelos internautas, por ter dado o seu recado sem ter que descer do salto para isso, em nenhum momento do vídeo foi possível ver a mãe da cantora alterando o tom de voz para falar com a funcionária. 

O vídeo acabou viralizando na internet, em apenas cinco horas, já tinha mais de 1,39 milhão de visualizações e cerca de 1,8 mil compartilhamento, além de 15 mil curtidas e mais de 3,3 mil comentários. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados