Notícias

Live com Angelique Boyer atinge 305 mil visualizações e trending Brasil no twitter

O SBT realizou na tarde deste sábado (15), uma transmissão ao vivo com a atriz mexicana Angelique Boyer, no ar atualmente em “O Que a Vida Me Roubou”, onde ela acabou recebendo o carinho dos fãs brasileiros e tendo um pouco da dimensão do seu sucesso no país, chegando a se emocionar ao pegar a bandeira nacional do país, que abraçou a atriz quando teve sua primeira trama exibida aqui pelo SBT, “Teresa”. 

A hashtag #AngeliqueNoSBT bombou no twitter e acabou ficando entre os assuntos mais comentados do mundo, ficando também em segundo lugar no ranking nacional. No Facebook, a live chegou a ter 8 mil espectadores online no momento do pico. No final, foram 305 mil visualizações, 21 mil curtidas e mais de 2 mil compartilhamentos, além de 17,5 mil comentários na publicação. 

Mas um fato que chamou atenção e irritou também um pouco os fãs da atriz, foi o despreparo da apresentadora Maísa na condução da entrevista, falando português e tentando improvisar o espanhol e as vezes o inglês também, e se mostrando visivelmente nervosa. Angelique, com muito bom humor, pareceu desconfortável em alguns momentos, mas seguiu normalmente a entrevista até o final. 

https://twitter.com/mi_gomes/status/886335452160159744

 

Comente abaixo:
Live com Angelique Boyer atinge 305 mil visualizações e trending Brasil no twitter
Avalie este post

Artigos relacionados

2 pensamentos “Live com Angelique Boyer atinge 305 mil visualizações e trending Brasil no twitter”

  1. Botox tentando fama encima da Maisa, tudo isso se deveu a presença da rainha teen, o povo te odeia, Angelique. E quanto ao nervosismo, quem fala outra língua sabe o quanto é difícil tentar improvisar em uma que você não tem contato. Por exemplo, a Maisa fala inglês, o Celso também (não tão bem quanto a Maisa, mas fala o básico). Espanhol parece fácil quando não se tem aprendido uma outra língua antes, até porque o inglês é muito cruel em alguns casos, como, por exemplo, os falsos cognatos e tal. E isso é bem difícil de se controlar tendo acesso a mais de uma língua e assim como a Maisa, optei também apenas pelo Inglês, língua universal.

  2. Botox tentando fama encima da Maisa, tudo isso se deveu a presença da rainha teen, o povo te odeia, Angelique. E quanto ao nervosismo, quem fala outra língua sabe o quanto é difícil tentar improvisar em uma que você não tem contato. Por exemplo, a Maisa fala inglês, o Celso também (não tão bem quanto a Maisa, mas fala o básico). Espanhol parece fácil quando não se tem aprendido uma outra língua antes, até porque o inglês é muito cruel em alguns casos, como, por exemplo, os falsos cognatos e tal. E isso é bem difícil de se controlar tendo acesso a mais de uma língua e assim como a Maisa, optei também apenas pelo Inglês, língua universal.

    Voltando para a entrevista, eu acredito que o erro foi do SBT, há uma mulher que íntegra o programa do Ratinho que fala várias línguas. Aliás, eu acredito que a própria Lola daria conta do recado, mulher fina, elegante e poliglota. A Maisa até tentou falar inglês com a Angelique, mas essa fanchona é tão burra que não compreende a língua universal. É fácil julgar uma garota de 15 anos bilíngue e puxar o saco de uma “artista internacional” que não fala outro idioma além da sua nacionalidade, rs.