Globo

“A Lei do Amor” registra audiência razoável e atinge 33 pontos nesta quinta (9)

Após registrar uma baixa audiência, empatando com a novela das seis, a novela das nove, “A Lei do Amor”, apresentou uma reação em sua audiência nesta quinta feira (9), e voltou a ser o folhetim mais visto do dia, os índices porém ficam longe do que a emissora espera e do que se está acostumado a ver, ainda mais porque a trama está em suas últimas semanas.

O folhetim com um roteiro bem deficiente, exibido entre 21h24 e 22h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 30,9 pontos de média e chegou a picos de 33,0 pontos na Grande São Paulo, somando 44% de participação total em share.

No mesmo horário, a RecordTV que exibia “A Terra Prometida” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 12,4 pontos de média, o SBT ficou na terceira colocação com 9,4 pontos de média, a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1,3 pontos de média e a Band ficou na quinta posição com 1,0 ponto de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“A Lei do Amor” registra audiência razoável e atinge 33 pontos nesta quinta (9)
Avalie este post

Artigos relacionados