Conteúdo GeralGlobo

"Justiça": Entenda sobre a nova minissérie da Globo que estreia no dia (22)

2016-08-04 (5).png

A cidade de Recife será palco para a próxima minissérie da Globo, “Justiça”. A obra, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, contará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas – exceto às quartas-feiras, quando a série não é exibida.

A protagonista de segunda-feira pode ser uma coadjuvante na terça, uma figurante na quinta e ter uma aparição relâmpago na sexta. A trama não trata de leis ou processos jurídicos, mas sim do conceito de justo sob o ponto de vista ético e moral. Perdão, vingança e arrependimento são alguns dos assuntos em pauta. Em todas as histórias, um personagem comete algum crime e fica preso durante sete anos. A minissérie mostra, também, como essas pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão.

Justiça” será uma minissérie exibida em 20 capítulos, escrita por Manuela Dias, mesma autora do sucesso “Ligações Perigosas“. A estreia é dia 22 de Agosto na Globo!

As informações são do Gshow!

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Justiça": Entenda sobre a nova minissérie da Globo que estreia no dia (22)”

  1. “Enquanto a concorrência desaba, o CTV cresce cada vez mais…”

    “…A MINISSÉRIA mostra, também, como essas pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão…”

    O povo escolhe isso aqui como fonte, e se depara com um post decadente desses. Vamos combinar que depois da entrada de certos moderadores, o leitor só vem nessa joça pra rir dessa falta de português. Eu sou um desses leitores, risos.

    1. Estou falando de vc sim e deixei bem claro acima. Apesar que nesse comment nn tinha te mencionado, porém, nn precisei perder meu tempo, já que o analfa serviu a carapuça sozinho, risos. Filho da puta é vc seu ordinário do cacete. Vamos tentar ter respeito e educação, mesmo sendo difícil para seres como vc, mas vamos fazer um esforço. Isso aqui nn é seu bordel nn, entendeu? Raizer que foi um tonto em colocar vc como moderador. Um burro desses… Estou dizendo verdades apenas sobre o idiota que vc é, otário. Analfabeto de quinta!

  2. E o tal Pedro tomou vergonha na cara… Parabéns, mano, agora tenta concertar os outros posts decadentes feitos por vc.

  3. E excluíram minhas verdades sobre aquela coisa. Sofro com esse boicote de quinta.