TV Internacional

“José do Egito” registra novo recorde histórico nos Estados Unidos

A minissérie bíblica da Record “José do Egito”, produzida originalmente em 2013 e sendo exibida pela primeira vez na Univision, emissora destinada ao público hispânico nos Estados Unidos, segue registrando índices recordes de audiência no país. Na última quinta feira (13), a trama que se tornou o produto brasileiro mais visto na história do país, ao atingir 2.2 milhões de espectadores e 58% de participação em share, cravou um novo recorde na última segunda feira (17).

Segundo dados consolidados da Nielsen, o folhetim assinado por Vivian de Oliveira, exibido na faixa das 8PM, obteve uma média expressiva de 2,3 milhões de espectadores e somando 57% de participação total em share, entre os canais hispânicos. A trama ainda foi o produto mais visto da Univision neste dia.

Na faixa de confronto direto com o folhetim bíblico, a Telemundo, ficou em segundo lugar com 1,3 milhão de espectadores, exibindo a novela “Mariposa Del Barrio”, em terceiro e último lugar, ficou a Unimás, com a trama “Totalmente Diva”, que somou apenas 440 mil espectadores no confronto. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““José do Egito” registra novo recorde histórico nos Estados Unidos”