TV Internacional

“José do Egito” registra 290% mais audiência que “Totalmente Demais” nos Estados Unidos

Se aqui no Brasil, a RecordTV não faz nem cócegas nas produções da Rede Globo, quando o assunto é audiência, o mesmo não ocorre nos Estados Unidos, maior país do Mundo, onde suas produções bíblicas vem alcançando recordes históricos de audiência, desbancando até mesmo as produções mexicanas, que sempre lideram a audiência nos canais hispânicos. Nesta segunda feira (19), a minissérie “José do Egito”, produzida em 2012, massacrou a novela “Totalmente Demais”, produzida pela Globo, e que é exibida atualmente no mesmo horário da produção bíblica no país. 

Segundo dados consolidados da Nielsen, a produção bíblica da RecordTV, assinada por Vivian de Oliveira, marcou 1,8 milhão de espectadores em média. Enquanto isso, a Telemundo, com “El Capo”, ficou na vice liderança com 1 milhão de espectadores, e em terceiro, ficou a Unimás, com “Totalmente Demais”, que teve 461 mil espectadores somente.

O folhetim bíblico, ainda foi a maior audiência do dia, superando as novelas mexicanas, “La Doble Vida”, marcou 1,8 milhão de espectadores, “La Piloto”, teve 1,4 milhão de espectadores em média, “La Candidata” apenas 362 mil, e por fim, “El Bienamado”, ficou com apenas 357 mil espectadores, todas são produções da Televisa. 

Comente abaixo:
“José do Egito” registra 290% mais audiência que “Totalmente Demais” nos Estados Unidos
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““José do Egito” registra 290% mais audiência que “Totalmente Demais” nos Estados Unidos”