TV Internacional

“José do Egito” mais que dobra audiência herdada de “Totalmente Demais” no Porto Rico

A minissérie “José do Egito”, produzida originalmente pela RecordTV em 2013, foi descoberta pelo Mundo no ano passado, graças ao sucesso mundial da produção bíblica “Os Dez Mandamentos”, produzida pela emissora de Edir Macedo em 2015. Em todos os países em que o folhetim do escravo que virou governador do Egito, está fazendo um grande sucesso de audiência, elevando os índices e se destacando entre as produções internacionais. 

Nesta segunda feira (10), a produção bíblica assinada por Vivian de Oliveira, novamente conquistou uma excelente audiência e cravou a maior audiência da Univisión no Porto Rico. A reprise do capítulo anterior, exibida entre 20h e 20h59, marcou 5,2 pontos de média e obteve 12% de participação em share.

Enquanto a exibição inédia do folhetim, exibida entre 21h e 21h59, marcou 7,0 pontos de média e obteve incríveis 16% de participação total em share, alcançando um de seus melhores resultados desde a estreia. Na contramão disso, a exibição inédita de “Totalmente Demais”, da Rede Globo, marcou somente 3,1 de média e 8,5% de participação em share. 

A produção global, que também é exibida na faixa das 23h, obteve um resultado ainda pior, marcando somente 2,6 pontos de média e 10% de participação total em share. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados