TV Internacional

“José do Egito” bate recorde histórico e se torna o produto brasileiro mais visto dos Estados Unidos

O folhetim bíblico “José do Egito”, exibido atualmente pelo canal Univision nos Estados Unidos, segue quebrando todos os recordes possíveis de audiência. Na última quinta feira (13), o folhetim que chegou na metade dos capítulos previstos para ir ao ar, registrou um novo recorde, que colocou a dramaturgia brasileira, especialmente da RecordTV, num patamar invejável no maior país do Mundo. 

Segundo dados consolidados da Nielsen, a trama de Vivian de Oliveira, produzida originalmente em 2013, marcou uma média de 2,2 milhões de espectadores e somou 0.8 ponto de média, ficando em terceiro lugar no ranking geral do país, entre os latinos se manteve na liderança isolada de audiência. 

O resultado é bastante comemorado entre os brasileiros e também uma surpresa para o canal, que nunca viu uma produção brasileira ultrapassar os 2 milhões de espectadores. 

Graças ao sucesso feito por “José do Egito”, a Univision anunciou para agosto a estreia da produção bíblica “A Terra Prometida”, na faixa das 20 horas, inicialmente, a novela de Renato Modesto, produzida entre 2016 e 2017, estava prevista para ser exibida na Unimás, emissora mais recente do grupo.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados