TV Internacional

“José do Egito” amplia vantagem e registra 369% mais audiência que “Totalmente Demais” nos Estados Unidos

A produção bíblica “José do Egito”, produzida e exibida originalmente pela RecordTV em 2013, vem se tornando cada vez mais conhecida no mundo, graças ao sucesso de “Os Dez Mandamentos”, as emissoras de diversos países, estão também adquirindo outras produções bíblicas da RecordTV, e conseguindo muito sucesso como isso. Nos Estados Unidos, maior mercado do Mundo, o folhetim bíblica da RecordTV, segue sendo a maior audiência da Univisión, que sempre optou por exibir tramas da Televisa em sua programação, na faixa de confronto, a trama de José, concorre diretamente com a produção Global “Totalmente Demais” (2015), e a diferença na audiência das duas produções é gritante, começou com 290% e agora já está beirando os 400% de diferença nos índices de uma e outra.

Nesta quinta feira (22), a produção bíblica, assinada por Vivian de Oliveira, exibida na faixa das 20h, marcou segundo dados consolidados da Nielsen, 1,6 milhão de espectadores, somando cerca de 53% de participação em share, entre os canais de conteúdo hispânico. Na faixa de confronto direto, a novela colombiana “El Capo”, ficou em segundo lugar com 1,1 milhão de espectadores, enquanto “Totalmente Diva”, marcou somente 353 mil espectadores.

O folhetim da RecordTV, tombou até mesmo as tramas mexicanas, que tradicionalmente são as mais vistas nestes canais, vejam só, exibidas num horário mais nobre, “La Doble Vida”, somou 1,5 milhão de espectadores, derrubando os índices que herdou de José, “La Piloto”, a grande aposta da Televisa para o mercado internacional este ano, somou apenas 1,5 milhão de espectadores também.

Comente abaixo:

Artigos relacionados