Globo

“Hora Um” atinge 9 pontos e se torna o telejornal de maior participação (%) da Globo

O telejornal matinal “Hora Um da Notícia”, criado em dezembro de 2015, resolveu um problema antigo da Globo (Até aquele momento), que era a concorrência com os telejornais do SBT, que sempre alcançavam a liderança contra os filmes da emissora. Vendo que o público está acordando cada vez mais cedo, o canal decidiu então criar esse telejornal na madrugada, e desde então, seus índices de audiência não param de crescer em todo o Brasil. Nesta terça feira (20), o telejornal conseguiu novamente uma excelente audiência e cravou a liderança mais que absoluta em seu horário de exibição, sendo também o telejornal com maior participação em share da emissora. 

O telejornal, comandado por Monalisa Perroni, entre 05h e 06h01, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,2 pontos de média e chegou a picos de 8,6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,71 milhão de espectadores, obteve ainda 53% de participação em share.

Na faixa de confronto direto, a TV Paga somou 2,9 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar (entre os canais abertos), com 2,5 pontos de média, a RecordTV apareceu em terceiro lugar com apenas 0,5 ponto de média e a Band ficou em quarto lugar com 0,2 ponto de média, seguida pela TV Cultura, que somou 0,1 ponto e média no horário.

Os dados são consolidados, portanto não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados