RecordTV

“Hoje em Dia” registra péssima audiência e perde para o “Jogo Aberto” nesta quarta (9)

A situação da revista eletrônica “Hoje em Dia”, da RecordTV, segue cada vez mais crítica, desde que saiu das TV’s por assinatura, a atração, juntamente com o “Jornal da Record”, foram as que mais perderam público na emissora. Nesta quarta feira (9), o programa voltou a bater recorde negativo de audiência, e acabou perdendo todo o confronto com o “Jogo Aberto”, exibido pela Band e que recebe praticamente no traço de “Os Simpsons”.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração comandada por César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiros, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, míseros 3,3 pontos de média e chegou a picos de 4,1 pontos na Grande São Paulo. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Mais Você”; “Bem Estar” e “Encontro”, ficou em primeiro lugar com 8,6 pontos de média, enquanto o SBT, que exibia o “Mundo Disney” e “Bom Dia e Cia”, ficou na vice liderança com 5,6 pontos de média, a Band, ficou em quarto lugar com 2,0 pontos, exibindo o “Sempre Bem”; “Os Simpsons” e o “Jogo Aberto”, em quinto lugar, ficou a TV Cultura, exibindo desenhos infantis, com 1,4 de média. A TV Gazeta e a RedeTV, empataram no sexto lugar com 0,7 de média. 

Entre 11h01 e 11h58, quando o “Hoje em Dia”, concorreu diretamente com o programa esportivo “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan na Band, o placar foi de 3,2 à 3,0 pontos para a emissora do Morumbi. 

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos. Curta a página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados