RecordTV

“Gugu” repete pior audiência do ano e chega à perder para Band nesta quarta (12)

O programa “Gugu”, exibido pela RecordTV na noite desta quarta feira (12), voltou a registrar sua pior audiência do ano, e acabou sofrendo até mesmo com a concorrência do “Cine Band”, exibido pela Band na faixa de confronto. No ranking geral, a atração acabou ficando em terceiro lugar, porém, ficou durante 16 minutos, não consecutivos, atrás da emissora do Morumbi (Zona Sul de SP).

A atração, comandada por Augusto Liberato, entre 22h33 e 00h13, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5.4 pontos de média e chegou a picos de 8.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 1,59 milhões de espectadores e obtendo somente 9% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o clássico entre Corinthians e Palmeiras, e o “Profissão: Repórter”, ficou em primeiro lugar com 34.5 pontos de média, e o SBT, que exibia o “Pra Ganhar, é Só Rodar” e o “Programa do Ratinho”, acabou ficando em segundo lugar com 6.8 pontos de média apenas.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Gugu” repete pior audiência do ano e chega à perder para Band nesta quarta (12)
Avalie este post

Artigos relacionados