Globo

Globo transmitirá Ao Vivo e sem interrupções votação contra Michel Temer

Está marcada para o dia 02 de Agosto, uma quarta-feira, a votação da denúncia contra o Presidente da República Michel Temer na Câmara dos Deputados, e assim como fez na votação do Impeachment de Dilma Rousseff, em Abril do ano passado, a Rede Globo irá exibir a votação da denúncia contra o Presidente Ao Vivo e sem qualquer interrupção.

A Emissora já se pronunciou que irá exibir ininterruptamente a votação, mesmo que aconteça em horário nobre, a mesma interromperá a exibição de seus telejornais, novelas e séries. Segundo informações, a Globo quer colocar pressão em cima dos deputados, visto que o Brasil inteiro estará assistindo a votação.

Durante a votação do Impeachment de Dilma, a Globo ficou das 17h46 às 23h50 ao vivo sem interrupções, começou no primeiro voto e só saiu no último, e pretende fazer o mesmo com Michel Temer, com direito à narração.

Segundo informações, a votação abrirá com 52 parlamentares no plenário, quando o número de deputados chegar a 257 começará a discussão da denúncia, e quando esse número chegar a 342, o que corresponde a dois terços do número de deputados, a votação se iniciará. Caso esse quórum não seja atingido, Rodrigo Maia (Presidente da Câmara) irá convocar uma nova sessão até que esse número seja atingido.

Vale lembrar que durante a votação do Impeachment a Globo atingiu picos de quase 40 pontos nos momentos decisivos da votação, e espera repetir esses índices durante a votação contra Michel Temer. Já a RecordTV, que se deu mal concorrendo com a transmissão da Globo, não revelou se irá cobrir essa votação.

Comente abaixo:
Globo transmitirá Ao Vivo e sem interrupções votação contra Michel Temer
Avalie este post

Artigos relacionados