Globo

Globo pode voltar com o jornalístico “Linha Direta”

O famoso jornalístico “Linha Direta”, que foi exibido na Globo entre 1999 e 2007 pode estar de volta à grade da emissora muito em breve. Segundo informações de Flávio Ricco do Portal UOL, a Globo renovou no começo deste mês de Julho o domínio da marca “Linha Direta”, que dá nome ao programa. O que gerou várias especulações na imprensa que o programa voltaria.

Já é a segunda vez que a possibilidade da volta do programa é cogitada, há alguns anos atrás vários roteiros foram escritos para futuros programas, mas não chegaram a sair do papel. Porém, essa volta do programa pode demorar um pouco a acontecer, visto que em 2018 teremos Eleições Presidenciais e Copa do Mundo, o que deve ocupar boa parte da programação da Globo.

Outra incógnita caso o programa volte é o apresentador, visto que Marcelo Rezende que comandou de 1999 a 2001, e Domingos Meirelles, de 2002 a 2007, estão contratados pela RecordTV. Caso o programa volte, ou a Globo tentará recontratá-los, ou procurará um novo apresentador.

 

Comente abaixo:
Globo pode voltar com o jornalístico “Linha Direta”
Avalie este post

Artigos relacionados