Globo

Globo inverte Cláudia Leitte e Ivete Sangalo no júri do “The Voice Brasil”

A Rede Globo já começa a preparar as novas temporadas do “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”, e fará algumas mudanças nos programas. Como havia sido informado anteriormente pelo jornalista Flávio Ricco, o júri sofrerá mudanças.

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte terão suas posições invertidas. Ivete, que entrou na 1ª temporada do “The Voice Kids” junto com Victor & Léo e Carlinhos Brown, irá para o “The Voice Brasil”, fazer companhia a Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Cláudia Leitte irá para a versão kids da atração, que vem sendo exibida desde 2016, e se prepara para sua terceira temporada, na apresentação de André Marques, que assumiu em 2017.

Ainda a respeito dos jurados, a Globo ainda não se pronunciou sobre o caso Victor, que após agredir sua esposa, foi afastado da atração, e Léo ficou sozinho na posição de jurado, a partir dos Shows Ao Vivo. Não se sabe se Victor voltará ao reality, e nem mesmo se Léo continuará.

O “The Voice Brasil 6” tem previsão de estreia para Outubro deste ano. Já o “The Voice Kids 3” volta em Janeiro de 2018.

Comente abaixo:
Globo inverte Cláudia Leitte e Ivete Sangalo no júri do “The Voice Brasil”
Avalie este post

Artigos relacionados