Globo

Globo dá sinal verde para produção de “O Outro Lado do Paraíso”

A direção de teledramaturgia da Rede Globo, deu sinal verde para equipe de “O Outro Lado do Paraíso”, novela de Walcyr Carrasco, que irá substituir “A Força do Querer” em outubro deste ano. Segundo informações da coluna Zapping, as gravações do folhetim deverá começar na próxima semana, derrubando por terra o boato de que a novela de Glória Perez seria esticada na emissora, essa informação não procede. 

O folhetim de Walcyr Carrasco, que irá contar a história de duas famílias que disputam uma mina esmeraldas, deverá contar com grandes nomes em seu elenco, como: Glória Pires, Marieta Severo e Fernanda Montenegro, além dessas gigantes da dramaturgia brasileira, também estão confirmados no folhetim: Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Nathalia Timberg, Juliano Cazarré, Fabíula Nascimento, Thiago Fragoso, Eriberto Leão, Arthur Aguiar, Flávio Tolezani, Neusa Maria Faro, Juliana Caldas, Marcello Noves, Luís Melo, Erika Januzza, Caio Paduan, entre outros.

Na Rede Globo, a expectativa é das melhores, ainda mais porque o autor é responsável por um dos maiores fenômenos da faixa das 23 horas, “Verdades Secretas”, que em 2015 conseguiu quebrar recordes de audiência, mesmo atravessando a madrugada, e também por causa de “Eta Mundo Bom!”, maior audiência de uma novela das seis dos últimos tempos. 

“O Outro Lado do Paraíso”, tem previsão de estreia para 17 de outubro. Inicialmente, a novela iria ser exibida a partir do dia 3, mas por causa do feriado do dia das crianças, a emissora fixou uma nova data para o começo do folhetim global. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados