Conteúdo GeralGlobo

Globo da inicio a “Operação Resgate” da novela “Em Família”

Em Família (11)

 

A novela “Em Família” como já foi duramente falado aqui no “CTV” vem registrando péssimos índices de audiência para a Rede Globo e a trama raramente vem passando dos 30 pontos de ibope oque vem deixando os executivos da Globo de cabelo em pé.

A gota d’água foi essa semana, para ser mais exato na terça feira (8) em que a Globo viu sua nova linha de show estrear com péssima audiência batendo recorde negativo numa estreia. Diante disso mudanças vão ser feitas na trama de Manoel Carlos.

A primeira delas é a retirada do “Momento Em Família” que era exibido no final de cada capítulo, foi percebido que as cenas derrubavam ainda mais os índices da novela.

O triângulo de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) enfim deve acontecer nos próximos capítulos e terá grande destaque na trama.

 Virgílio (Humberto Martins) vai ganhar maior destaque na trama e deixara de lado o papel de bobo da corte e expressará melhor suas opiniões, um romance com Ana (Claudia Mauro) e Shirley (Viviane Pasmanter) não estão descartados.

Juliana (Vanessa Gerbelli) deixará de lado os ares de vilã e passará a sofrer maus bocados nas mãos do personagem do ator Marcello Mello.

E também por fim a trama vai quebrar um pouco toda a dramaticidade e terá novos ares, ares esses que puxarão para o humor e as maldades hilárias de Shirley também ganharão mais espaço.

Comente abaixo:

Artigos relacionados