RecordTV

“Geraldo Brasil” perde ainda mais audiência e vê Band pelo retrovisor nesta segunda (10)

Situação nada fácil da RecordTV nas noites de segunda feira, com o intuito de fazer sala para a segunda temporada do “Dancing Brasil”, a emissora estreou no último dia 3 de julho, as edições especial do “Geraldo Brasil”, que segundo o pensamento da emissora, poderia disputar igualmente a audiência com “Ratinho” e vencer com facilidade o “Máquina da Fama”, ambos exibidos pelo SBT no confronto direto. Mas acabou, que nada disso funcionou, e agora o canal disputa chega a disputar o terceiro lugar com o “Polícia 24h” , da Band.

A atração que mostra as melhores reportagens feitas por Geraldo Luís, dentro do “Domingo Show”, não funcionou e a atração não consegue nem se quer vencer o “Máquina da Fama”, que Xuxa derrotava com uma certa facilidade com seu reality show de dança. Vale destacar, que a RecordTV iria exibir edições especiais do “Repórter Record Investigação” nesta faixa horária, mas acabou voltando atrás, achando que iria repetir o êxito que Geraldo teve nas noites de sexta feira, concorrendo com séries enlatadas da Globo. 

AUDIÊNCIA

Com relação à sua estreia no último dia 3 de julho (4,6 de média), a atração perdeu cerca de 7% de audiência. Exibido entre 22h45 e 00h13, o programa, comandado por Geraldo Luís, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4,3 pontos de média e chegou a picos de 6,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 1,35 milhão de espectadores. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21,9 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 3,0 pontos de média. 

Entre 22h45 e 23h35, quando o “Geraldo Brasil”, concorreu diretamente com o “Programa do Ratinho”, a atração da RecordTV marcou somente 4,6 pontos de média, contra 8,6 da concorrente. Já entre 23h36 e 00h13, quando o embate foi com o “Máquina da Fama”, a atração teve uma média ainda pior: marcando somente 4,0 pontos de média, contra 5,3 da atração comandada por Patrícia Abravanel no SBT.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Geraldo Brasil” perde ainda mais audiência e vê Band pelo retrovisor nesta segunda (10)
Avalie este post

Artigos relacionados