Conteúdo GeralGlobo

“Geração Brasil” registra péssima audiência neste sábado (4)

4n9wm16d_1

A novela “Geração Brasil” exibida pela Rede Globo na noite deste sábado (4) conseguiu apresentar uma leve reação em sua audiência em comparação aos números de ontem (3) porém mesmo assim a novela continua muito abaixo do que se espera para o horário, que é em média 25 pontos.

A novela das sete do autor Filipe Miguez com parceria com Izabel de Oliveira marcou segundo dados preliminares do ibope 18,6 pontos de média e chegou a picos de 21,8 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 7,8 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 5,7 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 3,4 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Geração Brasil” registra péssima audiência neste sábado (4)”

  1. esse ano a Marina não perde onde ela nasceu no ACRE pois em 2010 Felipe Raizer ela tinha 19% das intenções de votos contra 33% do Serra, hj lá ela tem 50% e o PSDB deve q nem pontuou do tanto q sugaram pros votos brancos q ta na vice

  2. Nossa exageraram em péssima audiencia!

    Boogie Oogie Foi pior recebeu com 17 do Jogo e deu 16,1

    Geração Brasil pelo menos manteve a audiencia do SPTV e ainda chegou a picos de 22

    1. Michele,lava a boca pra falar de Boogie Oogie.E’ a novela que mais chega na meta,bateu varios recordes positivos,cansou de dar mais audiencia que Geraçao Brasil.Dessa novela voce cala a boca e nao fala nada.

      1. Não calo não,porque mesmo eu adorando a novela , eu não sou obrigada a flar mentira!

        A novela recebeu com 17 e deu 16 não eh verdade?
        então só falei verdades.

        ale´m do mais nunca eu falei mal de Boogie

        Mas esse Sabado ela fiascou!